quinta-feira, 13 de junho de 2013

The Swinging Blue Jeans - Don't Make Me Over (LP 1966)


The Swinging Blue Jeans - Don’t Make Me Over (LP Capitol T 6159, Junho 1966 /Canada).
Este LP foi lançado em Junho de 1966, numa altura em que a Invasão Britânica estava claramente em competição com os excelentes sons dos Beach Boys, bem como dos novos sons de Dylan, The Byrds, The Lovin Spoonful e The Mamas and The Papas. Este álbum foi apenas editado no Canadá e por isso talvez o mais raro da série 6000 da Capitol.

The Swinging Blue Jeans foi uma banda britânica de “merseybeat” formada em 1959 em Liverpool, Inglaterra.
 
Embora mais recordados pelo seu sucesso "Hippy Hippy Shake" de 1964, The Swinging Blue Jeans foi uma das bandas mais consistentes de Liverpool durante a Invasão Britânica dos anos 60. Apesar da repercussão alcançada com alguns 45 rpm como "You're No Good", o grupo desfez-se em 1968.

Fonte: Wikipedia
Faixas / Tracklisting:
I'm Gonna Sit Right Down And Cry (over You)
Gotta Draw The line
I'm Gonna Have You
I Don't Believe It
Nobody But Me
You Don't Love Me
I Want Love
Jump Back
Chug-ALug
This Boy
Do You Beleive In Magic
Don.t Make me Over 
LP gentilmente cedido pelo nosso amigo Ivan Vargas, a quem agradecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário