sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tony Campello - Não Te Esqueças De Mim (LP 1962)


Tony Campello - Não Te Esqueças De Mim (4º LP Odeon MOFB 3287, Julho de 1962) 
Quarto LP deste fantástico cantor da Pré e Jovem Guarda brasileira com temas pouco conhecidos mas excelentes, de onde destacamos, Esta Noite, Como Sinfonia ou Pingo d´Água, entre outros.
A biografia deste cantor brasileiro já se encontra inserida neste blog. 
Faixas / Tracklist:
1-Não te esqueças de mim ( Non ti scordar di me )( Curtis-Richter-Furno vs: Fred Jorge )
2-Esta noite ( Tonight )(Johnson, versãoRomeo Nunes )
3-Presa a um grãozinho de areia ( Legata a um granello di sabbia )( Marchetti- 
Fidenco, versão Nazareno de Brito )
4-Moon River ( Mancini-Mercer )
5-Quando...quando...quando( Renis-Testa, versão Teixeira Filho )
6-Vamos fingir( Making Believe )( Schwope, versão Fred Jorge )
7-Como sinfonia( Come sinfonia )( Donaggio, versão Romeo Nunes )
8-Não toque esta canção( Don´t play that song )( Ertegum-Nelson 
versão, Hamilton Di Giorgio) 
9-Non esser tímida( Del Prete )
10-Pingo d´água( Raindrops )( D. Clark, versão Nick Savoia )
11-Quem me faz sofrer( Mattinata )( Leon Cavallo adaptação: Fred Jorge )
12-O dia do amor ( Our Day Will come )( Hilliard versão Fred Jorge) 
LP gentilmente cedido pelo nosso amigo Clóvis Madureira, a quem agradecemos.

2 comentários:

  1. bom dia daria pra repostar esse link agradeceria demais. bom dia

    ResponderExcluir
  2. Por favor,daria para repostar? O link não está em off. Quero muito baixar esse LP.

    ResponderExcluir